Valores e Potencial – BaZi

O PODER DE SABER

O Livro de BaZi de Bárbara Ruano Guimarães.

Este é um livro BaZi escrito por Bárbara  Ruano Guimarães. Um livro sobre esta vertente da Astrologia Chinesa associada ao Coaching escrito para que consiga melhorar o seu autoconhecimento. Com ele, aprenda mais sobre si, sobre a sua identidade, sobre ao que deverá dizer “sim” e deverá dizer “não”.

Ao longo do livro vai poder perceber, através de gráficos, quais as suas qualidades inatas utilizando uma aplicação criada pela autora APP – BaZiMIT.

Se é estudante de BaZi ou já tem consigo o seu livro consulte a calculadora online, para isso, clique aqui.

O Poder de Saber

Se quer fazer diferente, mas ainda tem duvidas, este livro é para si, ou seja, O Poder de Saber é algo diferente do que já conheceu e já fez por si. Melhor dizendo, é um livro sobre o EU.

Este livro baseia-se num sistema milenar chinês (BaZi) e com provas dadas por todo o mundo. Descreve técnicas eficazes e práticas que o irão inspirar a investir numa melhor forma de viver, tanto a nível pessoal como profissional.

O livro de BaZi de Bárbara Ruano Guimarães fala sobre conseguir e é sobre Como, mas também, sobre Quando...

O sucesso também depende da sorte, e neste livro, aprenda a conhecer com o que pode contar.

Para além disso, saiba o que faz de si um ser único, e dê “isso” que tem de melhor ao mundo. Ganhe a liberdade de gerir o seu tempo de forma mais eficaz.

A verdade é que todos podemos brilhar à nossa maneira, e por isso, quero com este livro que magnifique e acredite na pessoa que é, melhor dizendo, utilize este livro para ganhar mais segurança sobre si através de BaZi.

Se pretende mais informação sobre este tema aceda ao link.

O Poder de Saber
Ebook: "Como aplicar BaZi na vertente profissional"

32 páginas em pdf | Masterclass 35 min

 

Ebook: “Como aplicar BaZi na vertente profissional” é um guia para que possa saber mais sobre a sua vocação profissional, para com isso, assim ganhar confiança em si, um novo sorriso e uma nova motivação para viver a vida.

O QUE DIZEM SOBRE NÓS NOS MEDIA

IMPRENSA

Open chat